segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vida de Merda

“Hoje meu namorado terminou comigo porque colei as figurinhas do seu album da copa, disse que agora nao tem mais graça e que estraguei o momento dele. Foram 4 e eram da Ghana. VDM”

“Hoje ao deitar sussurei apaixonadamente no ouvido dela: ”estou sem cuecas", ela responde: "amanhã lavo uma" VDM”

“Hoje depois de duas horas de discussão, desisti de explicar para minha vó que o heterossexualismo ocorre quando se gosta de alguém do sexo oposto. O motivo? Ela leu uma conversa do MSN na qual uma amiga lésbica me chama de "hétero do caralho" e agora acha que sou gay. VDM”

“Hoje marquei um encontro pela net com uma mina que sou a fim. Chegando lá levei 2 socos na boca. O namorado dela quem foi. VDM”

“Hoje passei por um conhecido que andava de skate e se estrebuchou no chão. Dei uma gargalhada estridente e, quando fui começar a zoá-lo, percebi que ele não era um conhecido. VDM”

“Hoje estava no ônibus, quando uma velhinha veio e sentou-se ao meu lado. Ela resolveu dormir no meu ombro, e deixei até o final do percurso. Quando eu fui desencostar dela pra sair, ela caiu no chão. Ela tinha morrido. VDM”

Estes relatos, e outros ainda piores, estão no site Vida de Merda, num sistema parecido com o twitter, ou seja, frases curtas, mas com a colaboração dos usuários, que podem opinar sobre cada uma das historinhas. Vale o clique.



Nenhum comentário:

Postar um comentário