quarta-feira, 19 de maio de 2010

Novos Blogs Adicionados

A partir de hoje, sempre que eu adicionar algum blog a minha lista de links, deixarei um porquê para isso. Só não me pergunte o porquê disso. Vale o merchand.


Everybody, macacada, cliquem ali que vale a pena.


MiniContos Perversos & Outras Licenciosidades:


Blog do Gustavão. Esse é perverso até no nome. O Gustavo é um roqueiro tarado que só pensa em sexo. Músico e escritor, o cara ganha dinheiro com seus pensamentos safados e com o rock também, embora tenha um trabalho de gente honesta e de bem em horário comercial. Acesse e compre o livro - ele é foda (até porque não caberia um adjetivo que não fosse um palavrão pra ele).


Letras Num Canto


O escritor araucariense Daniel Zanella e seus devaneios literários. Embora o título do blog seja uma cópia descarada do Recanto das Letras, os textos do Zanella são bons, muito bons. Evite deixar seu e-mail nos comentários, já aviso de antemão. Sério.


Banal-Blog


Marcos David (e banda), músico e desocupado nas horas vagas, cheio de tempo pra navegarm pelos blogs que bombam, faz uma coletânea de jogos, links e textos. Até aí seria um blog comum, mas Marcos David (e banda) é perspicaz em suas escolhas. Sempre um conteúdo interessante.


Além do que a vista alcança


Ninguém que eu conheça chama ele de Dédio, mas como ele se apresenta assim e só deixa um olho na foto do perfil, vou entender que ele quer manter um certo anonimato. Pois bem: Dédio tem uma visão ácida mas consegue manter o tom ao opinar sobre o mundo, em português sempre perfeitinho. Viajante nato, conhece muito sobre muita coisa, mas não complica - ponto pra ele e pros seus leitores.


Hoje são só esses quatro. Em breve, mais alguns - ultrasselecionados por toda a equipe de marketing empresarial do Um Ponto e Outra Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário