terça-feira, 11 de maio de 2010

Vida de Músico

(pequenos diálogo reais - juro)

I.

- Vamos montar uma banda cover do U2?
- Opaaaaaa ótima ideia!!!
- A gente poderia começar tocando o 1980-1990.
- Boa, boa! Tô dentro!
- Você é The Edge e eu sou o Bono.
- Não, o Bono sou eu.
- Capaz, eu até pareço com ele...
- Mas eu canto melhor.
- Canta nada, de onde você tirou isso?
- Claro que canto.
- Canta bosta nenhuma.
- Você que não entende nada.
- Banda é o caralho, então.

II.

- Como assim, não vai pagar?
- Não vou pagar: assim.
- Mas você não pode fazer isso.
- Não vou pagar.
- Então porque você contratou a gente?
- Eu não contratei ninguém: foi meu sócio.
- Mas ambos respondem pela casa.
- Não vou pagar e pronto.
- Mas por quê?
- Gosto de sertaneja.
- Mas o público curtiu!
- Eles gostam de sertaneja.

III.

- Vocês tocam Vítor e Léo?
- Hmmm nããoo...
- Bruno e Marrone?
- Também não...
- O que vocês tocam?
- A gente faz um som mais clássico...
- Ah, bacana. Legal. Tipo Chitãozinho e Xororó?
- Não exatamente. Clássicos do rock.
- Rock...
- É...
- Pauleira?
- Não... Beatles, U2, Rolling Stones...
- Ahm... quanto é o couvert?

Um comentário:

  1. O homem que não possui duas faces foi ótimo em sua defesa, muito engraçado.

    ResponderExcluir