Por enquanto, só os violões estão gravados e certinhos. Com as vozes eu fiz uma bela cagada na hora de processar o som e por isso perdi os arquivos. Assim que tudo estiver prontinho e mixado eu coloco para download aqui e no blog da dupla, que montaremos em breve.
Por enquanto, só duas fotxeenhas que tiramos durante o trampo:
Esse sou eu. Repare o olhar de concentração.
Esse é o Rafa. Parece que ele está tomando bronca, mas não é verdade.
Enfim. A questão disso é que a gente se esforça, se esforça, e quando vai no bar pra tocar e finalmente mostrar o resultado do esforço, sempre dizemos algo como "quem quiser pedir música fique à vontade, será uma honra blablabla", e a galera pede cada coisa... Não que tocar Lady GaGa seja assim o cúmulo da cultura e tal, mas nem é disso que estou falando, e sim da grafia do povo... Olha os bilhetes que a gente recebe como pedido de música:
Sim, sim, a música é ótima. A banda também, divertidíssima. Mas o nome é Hanói Hanói. E um erro desse vindo de uma pessoa poliglota! O horror, o horror. Engraçado esse "please", também... Claro que pode ser apenas um "por favor" educado, mas parece mais uma súplica... e se eu não sei tocar uma música ou sei tocar mas não sei a letra, dificilmente um "please" me fará lembrar ou aprender repentinamente...
Outro interessante:
Este post inaugura a seção "Pedidos Estranhos": cada noite tocando um novo pra você.
Sandi, Lady Gaga no repertório é algo que foge à minha compreensão. Bem, por outro lado, quem pode fugir ao apelo da indústria cultural, né?
ResponderExcluirMas tinha que ser Lady Gaga?