Funciona assim: será escrito um romance
Pelas minhas contas, até o fim do livro serão dez meses. Se todos colaborarem, a cada semana teremos um novo e emocionante capítulo. Por isso peço que quem receber a encomenda cuide dela com carinho e não foda tudo.
Ainda não há um título. Não há um tamanho para cada capítulo. Não precisa ser gigante nem minúsculo, mas pode ser qualquer um dos dois. Espero que todos se divirtam.
Eu já escolhi o camarada que dará o pontapé inicial. É o Gustavo Martins, dono do blog MiniContos Perversos & Outras Licenciosidades, e o prólogo é o seguinte:
PRÓLOGO
Rubem
Se um dia suceder casares, queira bem tua escolhida. Toma cuidado, todavia, com os vapores da adolescência. É bom que não te engates nessa fase, ainda que te pareças conveniente, por amor ou por qualquer outra palavra semelhante. Só entenderás isso quando for o momento. Aproveita teus furores no estudo. Toma calma nas contendas, sê aquele que põe termo a tais eventos. Cautela em negócios é sempre pouca.
E presta atenção no melhor conselho que posso te dar. Quando casado, sê firme e irrepreensível. E toma cuidado especial com olhos claros de francesas. Bem sabes que nunca fui dado a religiões, mas existindo o demônio, eis que o vejo nessa forma. Aqueles, Rubem, são os olhos que te porão no inferno, enquanto tu ris e pensa estar no paraíso. Esses olhos te levarão e te deixarão no porão do inferno.
Ouve a história de teu pai.
Boa sorte, Gustavo.